Programa Malwee Acelera apoiará OSCs que atuam na proteção à infância

Gratuito e voltado para organizações que protegem meninas e meninos, plataforma recebe, até 25 de março, inscrições para sua próxima turma

Iniciativas que visam garantir a dignidade e o bem-estar das crianças brasileiras têm ganhado destaque, principalmente por meio do fortalecimento do Terceiro Setor.

Com o intuito de impulsionar esse movimento e promover a sustentabilidade financeira das organizações da sociedade civil (OSCs), o Programa Instituto Malwee Acelera é uma iniciativa realizada em parceria com a Phomenta e recebe até 25 de março inscrições para sua próxima turma.

Gratuito e voltado para OSCs que atuam na proteção de meninas e meninos, o programa oferece dez vagas para organizações de todo o Brasil. Essas instituições devem dedicar-se a causas relacionadas à infância, abrangendo a faixa etária de 0 a 12 anos.

Entre os requisitos para participação está o mínimo de dois anos de CNPJ e a presença de pelo menos uma pessoa contratada em tempo integral ou voluntários recorrentes.

Os participantes selecionados terão a oportunidade de se capacitar durante seis meses, por meio de cinco módulos 100% online. Com uma carga horária mensal de 16 horas, os gestores terão acesso a conteúdos sobre relacionamento com partes interessadas, diagnóstico de maturidade, captação de recursos, entre outros temas essenciais para o fortalecimento institucional.

Além dos módulos o programa oferece rodas de discussão para troca de experiências entre as organizações participantes, bem como assessorias individuais focadas no desenvolvimento específico de cada OSC, com agentes da Phomenta.

Mais informações e inscrições, acesse aqui o site oficial.

Fonte: Phomenta

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn