Quem confia

no nosso trabalho

Case

+

O que fizemos

A Campanha “Resolve esse B.O.“, promovida pela All Out em parceria com a Ben & Jerry’s, teve como objetivo lançar um abaixo assinado online para reivindicar uma solução aos entraves que impedem a efetivação da criminalização da LGBTfobia no Brasil e exigir que os estados se adequem à decisão do STF.

A divulgação na assessoria de imprensa se deu de maneira estratégica, envolvendo, principalmente, veículos de alcance nacional, como O GLOBO, REVISTA VEJA, UOL, CARTA CAPITAL e VALOR ECONÔMICO.

R$ 1.1 mi

é o que custaria caso o mesmo espaço conquistado fosse ocupado por anúncios pagos

Case

O que fizemos

Quase 3.500 menções do nome “Inesc” na imprensa apenas em 2022, muitas delas vindas de veículos internacionais.

Se somássemos o tamanho de cada texto publicado, daria um total de 1.841.000 centímetros. É quase a distância da sede do Inesc, em Brasília, até a Esplanada dos Ministérios.

Mais do que conquistas na imprensa, procuramos mostrar, com esses espaços, o quão relevante é a atuação do Inesc para a sociedade.

144

menções em veículos internacionais

R$ 55.73 mi

é o que custaria caso o mesmo espaço conquistado fosse ocupado por anúncios pagos

3.423

reportagens na mídia digital e impressa

Quem Somos

Sua causa também é nossa!

Fundada em 2015, somos a agência de comunicação mantenedora do portal de notícias Pauta Social, do Podcast  homônimo e da newsletter Sobre as ONGs. De forma independente, também prestamos serviços de assessoria de imprensa, sendo a pioneira no atendimento exclusivo para o Terceiro Setor. Nosso trabalho é unir a necessidade das ONGs em mostrar suas causas ao interesse dos jornalistas por assuntos socioambientais. Temos uma metodologia de divulgação validada por dezenas de organizações e negócios sociais que confiaram em nossa experiência e alcançaram ótima visibilidade na mídia, de forma orgânica.

Fazemos comunicação de impacto em um conceito boutique, unindo esforços para atender de perto cada demanda. Com planejamento e estratégia, estamos envolvidos com a construção de marcas e reputações de ponta a ponta, atuando tanto na consolidação da presença digital quanto na expansão de audiência on e offline, sobretudo, no relacionamento com os veículos de imprensa.

Case

O que fizemos

De dezembro a fevereiro de 2023, trabalhamos pautas de acessibilidade, com foco na programação do Sesc SP voltada a pessoas com e sem deficiência, além de ações de promoção à cidadania.

A divulgação ocorreu de maneira estratégica, e emplacou 62 notícias em diferentes veículos, sendo 25 deles em mídias de grande ou média audiência. Conquistamos reportagens em veículos de alta relevância nacionalmente, como G1, SPTV e Bom Dia SP.

R$ 1.9 mi

é o que custaria caso o mesmo espaço conquistado fosse ocupado por anúncios pagos

Nossos

Clientes