ONGs redescobrem telemarketing como ferramenta eficiente para captação de recursos

No dia 29 de fevereiro, líderes, profissionais de captação, gestores de organizações sociais e centrais de telemarketing terão a oportunidade de aprimorar suas estratégias e alavancar suas captações

No dia 29 de fevereiro de 2024, São Paulo receberá um evento para organizações do Terceiro Setor – “Telemarketing: ferramenta essencial para a captação de recursos”. Organizado pela Rede Filantropia, o curso presencial é focado em maximizar as técnicas e resultados do telemarketing, uma das principais ferramentas de captação de recursos não carimbados.

Das 9 às 18 horas, líderes, profissionais de captação, gestores de organizações sociais e centrais de telemarketing terão a oportunidade de aprimorar suas estratégias e alavancar suas captações.

“O contexto econômico desafiador dos últimos anos e a crescente competição por recursos não carimbados têm impulsionado gestores do Terceiro Setor a buscar métodos inovadores de financiamento para suas entidades”, afirma o professor Danilo Jungers, graduado em marketing, com especialização em administração de organizações sociais.

Este curso oferecerá uma metodologia comprovada para obter uma ampla carteira de novos doadores fidelizados por meio do telemarketing, independentemente do tamanho da organização. O conteúdo programático abordará desde as características fundamentais da captação via telemarketing até aspectos essenciais como prospecção de potencial de receita, uso eficaz de CRM para fidelização, controle de resultados e remuneração da equipe.

“Os participantes terão acesso a ferramentas e técnicas inovadoras, além de aprenderem a elaborar campanhas de arrecadação e a desenvolver scripts eficazes”, complementa o outro docente, Thiago Massagardi, especialista em captação de recursos.

O treinamento será no Espaço Abrahão e Rosa (Mezanino – Entrada pelo estacionamento) – Rua Nestor Pestana, 101 – Centro, São Paulo. Mais informações e inscrições, acesse: https://www.filantropia.ong/curso/telemarketing.

Fonte: Rede Filantropia

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn