Instituto Mol lança 2ª edição do Guia MOL de Produtos Sociais

O manual avalia 60 produtos compre-e-doe comercializados em 2022

O Instituto Mol lançou a 2ª edição do Guia MOL de Produtos Sociais, que avalia 60 produtos comercializados no ano passado, de diferentes marcas e setores, classificados em um ranking de 1 a 5 estrelas.  

Os produtos sociais são aqueles cuja venda gera doação para organizações da sociedade civil e fortalecem uma determinada causa. Segundo o Instituto Mol, a publicação tem como objetivo ampliar o consumo com propósito social no Brasil.

Os produtos também foram distribuídos em 5 categorias diferentes – ano todo, sazonal, terceiro setor, negócio social e transacional – e passaram por um júri que elegeu os melhores produtos sociais de 2022.

O Instituto Mol, fundado em 2020, é uma organização sem fins lucrativos e um braço social da Editora MOL, que busca fazer cidadãos e empresas doarem mais, melhor e com propósito.

Para baixar o guia e saber quais os melhores produtos compre-e-doe, acesse: https://www.guiadeprodutossociais.institutomol.org.br/

(Rafaela Eid, da Agência Pauta Social)

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn