Guia ensina ONGs como usar (bem) os US$ 10 mil do Google Ad Grants

Publicação da BC Marketing é gratuita, voltada tanto a ONGs que detêm o bônus, mas não sabem fazer campanhas, quanto àquelas que ainda precisam se qualificar

Com o objetivo de apoiar organizações do terceiro setor, a BC Marketing acaba de lançar o “Guia Completo de Google Ads para ONGs”. No formato online e totalmente gratuito, o material traz um roteiro didático e detalhado para as organizações que conquistaram o direito de usar US$ 10 mil em anúncios, mas ainda não utilizam a bonificação por desconhecer a plataforma.

“Criamos o Guia para democratizar o acesso a informações críticas sobre o Google Ad Grants, dentro do nosso propósito de permitir que todas as ONGs possam ampliar suas vozes e impactar positivamente suas comunidades”, explica Amanda Riesemberg, diretora executiva da BC Marketing.

Segundo ela, este é mais um dos diversos materiais que deverão ser lançados ao longo de 2024, com conteúdos de qualidade para a promoção da eficiência na gestão de organizações no terceiro setor. 

O “Guia Completo de Google Ads para ONGs” ensina desde o processo para as organizações se qualificarem com os US$ 10 mil mensais de créditos de publicidade no Google, como também otimizar suas campanhas de anúncios para alcançar os resultados necessários. 

“De estratégias de configuração a dicas avançadas de otimização, o material cobre todos os aspectos necessários para que as ONGs façam um uso eficaz desta ferramenta poderosa”, afirma Amanda. “Ao longo dos anos, observamos uma lacuna crescente entre as oportunidades disponíveis e o conhecimento necessário para aproveitá-las efetivamente. Nosso objetivo com este ebook é fechar essa lacuna, fornecendo um recurso abrangente que empodera as ONGs.”

Este lançamento sublinha a missão da BC Marketing de contribuir com setor filantrópico mais conectado e tecnológico, dando às organizações mais autonomia e capacidade de compartilhar seus projetos com um público global.

Neste sentido, a BC Marketing está aberta a sugestões de temas para a produção de novos guias, cartilhas e materiais importantes para o seu público alvo – os profissionais do Terceiro Setor. Os pedidos poderão ser enviados pelo email contato@bcmarketing.ag

Já os interessados no “Guia Completo de Google Ads para ONGs” devem acessar a publicação neste link:  https://materiais.bcmarketing.ag/guia-completo-google-ads

(Assessoria de Imprensa)

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn