A tarde do segundo dia (25 de abril) do 11º FIFE será tão movimentada quanto os demais períodos do evento. Estão previstas 16 atividades em quatro faixas de horário diferentes.
Na Plenária 1, a partir das 14h50, os gestores poderão assistir à Palestra Magna “Temas polêmicos do Terceiro Setor”, com os advogados Danilo Tiisel e Rogério Martir.
Já na Plenária 2, das 16h10 às 17h20, será realizada uma roda de conversa sobre “Auditoria e prestação de contas: o que garante a transparência no Terceiro Setor?”, com os contadores Warley Dias, Régis Ferreira e Fabiano Oliveira e a consultora Carol Zanoti.
Novamente na Plenária 1, mas a partir das 18 horas, os advogados Guilherme Reis e Marcos Biasioli e os contadores Marcelo Monello e Ian Blois participarão da roda de conversa “Cebas, suas mudanças e discussões relevantes sobre a certificação”.
Também às 18 horas, só que na Sala Arena, a dupla formada pelo conselheiro-diretor no Instituto Filantropia e VP do conselho deliberativo da ABCR, Michel Freller, e pelo consultor Roberto Lang, farão a “Oficina de construção de metas quantitativas e qualitativas de projetos”’.
A programação completa pode ser conferida em: https://www.filantropia.ong/fife/programacao
O 11º FIFE será realizado de 23 a 26 de abril, em Belo Horizonte (MG), e terá mais de 100 atividades. Mais informações sobre a programação, os palestrantes, o investimento e as inscrições podem ser obtidas no site oficial do evento: https://www.filantropia.ong/fife.
Fonte: Rede Filantropia