BalaDown: Instituto UniDown promove festa inclusiva em celebração ao Dia da Síndrome de Down

A festa acontecerá dia 10 de março, das 14h às 17h na Lapa, Zona Oeste de São Paulo (SP)

O instituto UniDown está organizando a BalaDown em comemoração ao Dia Mundial e Nacional da Síndrome de Down, em 21 de março. Trata-se de uma balada inclusiva que busca fomentar a autonomia na sociedade para jovens com Síndrome de Down. O evento,  acontecerá no domingo, 10 de março, das 14h às 17h, na Rua Guaicurus, 27, na Lapa, na Zona Oeste de São Paulo (SP), e contará com a presença do DJ Viloki, apresentando remixes exclusivos e sucessos que marcaram época.

A proposta da BalaDown é desmistificar preconceitos, celebrar a comunidade e aproveitar a música para promover um dia dedicado à inclusão, integração e oportunidades, destacando as conquistas alcançadas e celebrando a singularidade de ter um cromossomo a mais de amor. O evento conta com o apoio de várias empresas renomadas, como Nespresso, Outback, Vervi Assessoria, entre outras.

Os ingressos, no valor de R$30,00 por pessoa, estarão disponíveis na bilheteria no dia do evento, com entrada gratuita para pessoas com Síndrome de Down. Para mais informações e confirmações, entre em contato pelo telefone (11) 99257-7352 com Márcio Berti.

Além da BalaDown, o Instituto UniDown representa uma iniciativa abrangente voltada para potencializar as habilidades dos jovens com Síndrome de Down, oferecendo cursos e oficinas gratuitas que abordam uma variedade de temas, como lazer, cultura, gastronomia, expressão artística, organização pessoal, autocuidado físico e emocional, e respeito ao meio ambiente. A UniDown destaca-se pelo seu compromisso com a promoção da autonomia e inclusão social de indivíduos com Síndrome de Down, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva.

Essa iniciativa do Instituto UniDown está alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda ONU 2030, promovendo a igualdade, inclusão e parcerias para alcançar objetivos comuns.

(Pietra Nóbrega, da Agência Pauta Social)

Compartilhe esta postagem

WhatsApp
Facebook
LinkedIn